POLÍTICA S.G.Q.
A AYP Brasil ® tem como diretriz a busca da melhoria contínua de seus processos e na prestação de seus serviços, para tanto, fundamentamos nossas ações em atuar nos seguimentos específicos, diretamente com; SGQ - Sistema de Gestão da Qualidade, como ferramenta que traz padronização de processos e controle sobre os mesmos, viabilizando medir a eficiência e verificar a eficácia das ações tomadas, com foco específico na satisfação de nossos clientes e na melhoria contínua dos processos e serviços executados.
É nesta perspectiva que, as nossas atividades são desenvolvidas visando satisfazer todas as partes interessadas: Clientes, Colaboradores, Fornecedores e Sociedade.
CLIENTES
* Prever as necessidades dos clientes e buscar constantemente superar as suas expectativas
* Demonstrar, de forma consistente, ética e sistemática, a nossa capacidade técnica e organizacional
* Transmitir de forma objetiva aos clientes a nossa consciência de sua importância e existência
* Estabelecer profissionalismo e confiança nos serviços e projetos executados
COLABORADORES
* Garantir o desenvolvimento das competências multidisciplinares, com ações de formação e coaching
* Manter os colaboradores motivados, estabelecendo objetivos de desempenho e perspectivas
* Promover a participação ativa na identificação de oportunidades de melhoria
FORNECEDORES
* Proporcionar as condições necessárias para o fornecimento de produtos conformes
* Fortalecer as relações de parceria e confiança mútua
SOCIEDADE
* Assegurar o cumprimento da legislação e regulamentação, aplicáveis
* Fomentar o desenvolvimento de uma consciência ambiental
* Integrar atividades de caráter social, cultural e desportivo