POLÍTICA S.G.Q.

A AYP Brasil ® tem como diretriz a busca da melhoria contínua de seus processos e na prestação de seus serviços, para tanto, fundamentamos nossas ações em atuar nos seguimentos específicos, diretamente com; SGQ - Sistema de Gestão da Qualidade, como ferramenta que traz padronização de processos e controle sobre os mesmos, viabilizando medir a eficiência e verificar a eficácia das ações tomadas, com foco específico na satisfação de nossos clientes e na melhoria contínua dos processos e serviços executados.

É nesta perspectiva que, as nossas atividades são desenvolvidas visando satisfazer todas as partes interessadas: Clientes, Colaboradores, Fornecedores e Sociedade.


CLIENTES

* Prever as necessidades dos clientes e buscar constantemente superar as suas expectativas

* Demonstrar, de forma consistente, ética e sistemática, a nossa capacidade técnica e organizacional

* Transmitir de forma objetiva aos clientes a nossa consciência de sua importância e existência

* Estabelecer profissionalismo e confiança nos serviços e projetos executados

 

COLABORADORES

* Garantir o desenvolvimento das competências multidisciplinares, com ações de formação e coaching

* Manter os colaboradores motivados, estabelecendo objetivos de desempenho e perspectivas

* Promover a participação ativa na identificação de oportunidades de melhoria

 

FORNECEDORES

* Proporcionar as condições necessárias para o fornecimento de produtos conformes

* Fortalecer as relações de parceria e confiança mútua

 

SOCIEDADE

* Assegurar o cumprimento da legislação e regulamentação, aplicáveis

* Fomentar o desenvolvimento de uma consciência ambiental

* Integrar atividades de caráter social, cultural e desportivo